terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pra Re(começar) a pensar...

"Todo mundo erra, permanecer no erro é o problema. Já errei muito, mas se errei é pq pelo menos uma vez acertei, e é o que me torna capaz de reconhece-lo. Já levei muitas quedas e de muitas dessas eu ainda estou me restaurando. A MURALHA DA CHINA NÃO FOI FEITA EM 1 DIA! Posso ser jovem demais para muitos num primeiro momento. Porém posso surpreende-los bastante... Sinto-me sozinho as vezes(quem não se sente? Filho único!). Mas nem todo mundo peita e se ergue de uma solidão. Sou/era muito brincalhão, sou/era muito sério quando necessário, sou/era o melhor da turma sempre, ou quase o melhor mesmo quando não tirava a maior nota, pois ela muitas vezes esconde os meios..., sou/era muito simpático, sou/era grosso quando necessário, sou/era sarcástico ao extremo de uma maneira bem meiga, sou/era feliz em todos os momentos, sou/era um ótimo amigo pra ajudar quando precisassem, sou/era um ótimo ombro, sou/era aquele que muitos procuravam pra desabafar, sou/era um bom ouvinte, sou/era muito calmo nas horas difíceis, nos momentos de decisões, nos momentos de decepção, nos momentos de alegria, sou/era muito durão para chorar e muito mole também... Hum, se eu for continuar não termina (é o nosso “jeito infinito de ser homem...”). De muitos eu poderia apagar o “sou” ou o “era”, talvez os dois ou talvez a metade de um(não preciso dizer em quais), mas uma coisa é verdade, EU ESTOU RECOMEÇANDO. (...) Também quero sair dos limites do meu quarto. (...) mas eu começei a sentir saudade(...). Daquele que enfrentava qualquer coisa não importando os meios e as consequências(em alguns casos). Dos dias em que montava uma barca na minha mesa apenas com livros e me perdia entre eles. O que recebia um “você não consegue” e ia lá e mostrava do que era capaz. De algumas coisas sinto muita falta, mas não adianta tanto, pois elas vivem dentro de nós. Sou capaz! Deus está comigo e muitas pessoas que me amam também. (...) Se vc é capaz de ficar da forma que já se encontra, continuará a ter os mesmos resultados. Eu não quero isso. Os meus olhos não permitirão que duvidem!
(A.S.S. - adaptado)


Cara, é por essas e outras que eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário