quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Fin-(do)-se!

- Juju, as minhas verdadeiras amigas jamais fariam isso comigo.
- A responsabilidade é sua, já sabe né?

Acabou-se 2008. Aconteceram tantas coisas. Boas e não tão boas. Tvz não tenha sido o ano das realizações, mas sim o ano de decidir sair da toca e mostrar a que se veio nessa terra.
Me decepcionei muito. Com pessoas. Lugares. Coisas.
Amei muito, mas não valorizaram esse amor. Agora, tento semear o perdão no coração. Mas sejamos sinceros, isso não acontece da noite para o dia. E o que me dá vontade agora é de te dar uma bela cuspida. Descubri que quando vc não faz parte da nata, vc pode fazer bodas de diamante-negro-madrepérola-da-Índia-insular, mas a única certeza é essa: vc não vale nada e passa, com louvor, como uma transparência de vidro, pela vidas de alguns. Ninguém te nota. So pq vc é da peble e não de uma nata de m*. Essas pessoas, lugares e coisas simplesmente apertam "DELETE" e somem da sua vida. Na hora em que vc mais precisa. São Irônicos, hipócritas, querem vc por perto apenas quando a situação ta fogo e ta queimando sério o dedo deles. Meu amor era tão grande, mas foi sufocado por tantos espinhos.
Tomei dores de amigos, sim! "As minhas verdadeiras amigas jamais fariam isso comigo, Juju". E não fariam mesmo! E depois me aparecem com aquela cara imunda de paisagem, querendo dar uma de bom(a) moço(a) valente (Miserável, cheio de pecados, mas que quer ser de Deus! Ow, mas sem esquecer que o look tem que estar impecavel) dispostos a mudar o mundo. Ah, vá catar coquinho, hipocritas!
Descobri que se vc não tem turma, sofre pra burro. Ninguém consegue ser feliz sozinho. Eu não quero ser autosuficiente. Precisei muito de ombros amigos, pois meu rosto estava cansado. Meus amigos não apareceram. Quis inventar 1001 loucuras com meus amigos. Não atenderam ao meu telefonema.
Conto nos dedos quem foi verdadeiramente amigo. O que conseguiu adivinhar as minhas lágrimas e entender quando eu precisava de um carinho ou de uma regulagem. Todo mundo é muito ocupado hoje em dia, né?
Mas, Graças a Deus, apareceram pessoas maravilhosas na minha vida. Um continua, as outras, foram embora. Encontraram empregos melhores, sonharam novas realidades e aconteceram por esse mundão de meu Deus. Agora, tenho de me contentar com noticias curtas, mas a saudade é tanta. Chaga profunda no coração. Mas existe Felicidade só de saber que eles estão bem mais melhores, apesar da distância. Essas pessoas valeram realmente a pena.

Assim, se encerra esse período de festas de fim de ano. Daqui a pouco, toda a loucura recomeça. Ninguem é de ninguém e segura o teu senão eu tomo. Bom, pelo menos, essa rotina não é hipócrita. Te esfaqueia olhando pra sua cara.


To p* da vida msm, poooorém com a certeza que 2009 será um ano melhor. Basta eu querer. Ter fé. Saber que eu só preciso saber que Deus sabe de mim. O resto eu vou vivendo.
Ok, a gente precisa de Deus, mas custa o ser humano ser menos nojento?!
Eu tenho fé, ainda.

==========================================
Desculpem pela acidez. É o ultimo post do ano. Mas eu não iria colocar coisinhas-lindinhas-meigas-miguxitinhas numa hora dessas, na situação atual.
=]



Nenhum comentário:

Postar um comentário