terça-feira, 23 de dezembro de 2008

EsSes TeMpOs...

Tempos de Natal nunca foram os meus favoritos...

Essas coisas de árvore de Natal, Papai Noel, consumismo desenfreado, distanciam (e muito) do verdadeiro sentido do Natal. Acho que o real sentido da data é o menos lembrado nas festas (que aliás, celebram o que?! Ah, as roupas novas, que custaram o olho da cara para estarem ali e serem notadas, ou o casamento de sicrano, a separação de beltrano, ou muito blá, blá e blá). Talvez por isso, eu não gosto deste tipo de Natal. Salvo as exceções, que (Graças a Deus) raramente, existem. Festa que se esquece de seu convidado maior não é festa de verdade.

"Preciso de amigos que possam entender,
preciso de amigos que vivam comigo,
Me sinto distante, não posso viver
Não posso viver, me sinto sozinha,
Feliz, sozinha, feliz, não, feliz, só.
Abaixo o consumismo!
Que droga de futilidade!
Eu quero a festa de verdade.
Eu preciso de amigos parceiros
De carne e osso, com cheiros e sons,
E não virtuais, de scraps e webcans.
Que telefonem, que perguntem por mim,
Que chorem, deem risadas,
E acima de tudo, me deem a certeza:
"Don't worry, baby!
Estou aqui pro que der e vier."



Snif, snif...
Ok, isso passa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário