segunda-feira, 1 de março de 2010

" Vai passar é só um temporal." (Um singelo pesca-frases)

Talvez eu seja um pouco de tudo que já li

Um pouco de tudo que meu olhar já apreendeu do mundo

Um pouco das belas músicas

Um pouco daqueles que me são queridos

Um pouco de múltiplos sentimentos e algumas fraquezas.

Talvez eu seja um pouco do que você deixou em mim,

Mas em essência, o muito da minha essência

É algo delicado e misterioso…”

Rubem Alves


“…E agora graças a esse achado, eu estou sorrindo com o coração."


Perdôo uma vez...
Porque errar é humano...
Perdôo duas porque o ser humano é estúpido às vezes....

Mas não posso viver perdoando.....
Porque isso seria incompetência minha.

Brena Braz 

"A tristeza é concentrada, a felicidade é dispersiva."
Carpinejar

"Devemos viver intensamente o presente, porque quando ele for passado sentiremos falta dele."

Para os erros há perdão;
para os fracassos, chance;
para os amores impossíveis, tempo…

Não deixe que a saudade sufoque,
que a rotina acomode,
que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e
acredite em você.

Gaste mais horas realizando que sonhando,
fazendo que planejando,
vivendo que esperando
Porque, embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu.


__ Sarah Westphal__



Lembre-se: "As palavras são pistolas carregadas."

Jean-Paul Sartre 

 Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você!


 ”Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços.”

(Markus Suzak)

Meu peito dói...sofre e sente...
Mas fica uma certeza em minha mente,
De que juntos viveremos...
Outros " de repentes "...




__Celia Piovesan__

”Há coisas que não preciso provar para gostar.”


“O caminho é este, tem pedra, tem sol, tem bandido, mocinho, tem você amando, tem você sozinho, é só escolher, ou vai, ou fica. Eu fui.” Martha Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário