segunda-feira, 1 de março de 2010

O.O

"Já contei que hoje vejo muitas rugas em mim que surgiram nesse ano? Não tinha nenhuma delas por aqui ano passado. As fotos provam isso. Já contei que vi fotos e me surpreendi por ver que o brilho dos meus olhos mudou, que meu sorriso não é mais o mesmo? É tudo diferente demais. Me sinto completamente diferente. Talvez isso seja bom em alguns aspectos. Talvez não em outros.

Carrego saudades de muita coisa. De muita gente. Parecem até outras vidas. Parece que vivi tantas vidas diferentes, carrego todas comigo. E ficam várias delas brigando entre si, e não se entendem. Vontade de fazer muita coisa que elimina muita coisa que quero fazer. E fica nisso. Vontade."

É maisoumenosaí...

!!!!Com as devidas considerações a Jussyanne Emidio, a dona do texto. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário