sexta-feira, 23 de abril de 2010

Skank -- Sutilmente - Clipe Oficial ( Melhor Clipe - VMB 2009)

       

Ok, ok, ok...
Eu sempre fui 'lesa' com relação às últimas tendências do mundo, que anda muito rápido, mais rápido do que o piscar dos meus olhos pode acompanhar. Vou fazer o que? Tentar melhorar o HD somente e isso não ocorre da noite pro dia. Mas piscarei mais rápido ;)
Pouco sabia sobre esse clip. A vida andava uma correria e não tinha MTV pra ajudar. Apenas minha mãe em casa escutando o rádio.
Um dia, quando cheguei do trabalho,  ela me veio com um: "Filha, tem uma música tocando na rádio que é a tua cara!".
Fiquei receosa. Primeiro, porque eu costumo me cobrar muito. Daí, a música ser a minha cara...
Segundo, opinião de mãe não conta. Daí, a música ser a minha cara?!
Enfim, ela não se lembrava direito de como era, disse que era uma baladinha, suplico, me abrace, não sabia quem cantava...um Deus nos acuda! E eu só no: "Tá, mãe, quando eu estiver em casa e tocar a música novamente, a senhora me chama"
E tocou. E era Skank. E era "Sutilmente". E a letra era linda (Por isso que eu digo que opinião de mãe não vale!). E sutilmente, fui no mundo rápido da Internet (aquele que é mais rápido que o meu piscar de olhos) pra procurar algo. O clip é ótimo. O balé, sem condições, eu queria estar participando daquela coreagrafia. Resultado: no Mp3, no celular e na ponta da língua.


Pois é, "sutilmente" disfarce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário