sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta da (Com)Paixão

Saca a cena: Uma conhecida, que não encontrava pra conversar há uns 452 anos, chega e dispara, olhando pro meu rosto vermelho de sol...
"Que foi isso, hein? Queimou mesmo! Não passou protetor?!". Eu, educamente, respondo "Pois é n deu, acabei esquecendo. Já foi. Só hidratante.
Ela (re)dispara "Ok, o hidratante acalma a pele, mas a radiação vai morrer com você." Detalhe: A parte do "Oi, tudo bom?", eu não suprimi.
A conversa idiota (e rápida, que eu nao deixar virar longa) só girou em torno do meu rosto! Meu lado lady não me deixou dizer:
"My friend, são sete horas da noite. Eu tô feliz, mas cansada. Vá plantar coquinho na bananeira da estrada. A radiação é minha e não sua! E nem venha me cobrar consulta que eu não pedi os seus serviços médicos."
Escuto (e posso aceitar) conselho de qq pessoa, mas saiba muito bem COMO vai dizer as coisas.
Eu tenho que ter uma sexta-feira da (com)paixão msm...¬¬

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário