domingo, 21 de setembro de 2008

O neologismo do mói...

"Ninguém meerece solidão,
faaala pro teu coração..."
-.o,
não sou eu que estou indo,
caras tensas,
caras feias,
carrosel,
comércio,
dúvidas,
entre a cruz e a espada,
decisões,
fitas,
cores,
negociação,
carona,
angústia,
atraso,
viagem em Javanês e Esperanto na aula de inglês,
bate-perna no comercio,
escolha,
sufoco,
quebra-maquina,
volta,
cafezinho,
bate-papo rapidinho,
vai,
atraso,
fé,
volta,
lição de moral,
telefonemas,
sono,
sonoooo!
-.-
não sou eu que estou que estou indo...
missa em unidade,
capela,
conhecer,
REconhecer,
sofrer,
Ser Jesus para o outro,
Entender que hábito não é sinônimo de respeito e dignidade, Sras. Irmãs! (Esse fotolog não tem papas na língua!),
Ida,
Ranguar (esse é o termo mais apropriado, Acreditem!),
Procura,
Rir,
Ensaiar (despropositalmente) o dia da Unidade,
Sorvete,
Foto,
Ensaio,
Oração,
Ação,
Provação,
Vitória,
Arrepios,
Discutir,
Escutar,
Dividir,
Voltar,
Sentir,
E... hein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário