sábado, 10 de julho de 2010

Coração Arrebentado, ops, Acorrentado

- Eu acho que vc precisa se permitir mais...

.
.
.



Eu começo a ter medo de mim mesma. E vejo que recebemos heranças, mas não nos é perguntado se a aceitamos ou não.
A coisa que eu mais odiava em alguém muito querido, eu também fazia em outro alguém querido.

Me sinto um monstro. Já não sei se posso companhia agradavel para alguém, sem depois feri-la com o que sou: um monstro!

.
.]
.

E a sentença do meu morto deve ter sido maior ainda morto deve ter sido maior ainda.
Mas cada calvário teu eu tomei como meu.
Fiquei na janela esperando a tal banda passar pra eu sair cantando mas não passou
ficou o banzo
e aquele choro soluçado da banda eu escutei que ela passara pela igreja e a praça
mas nem sei se foi e lá continuou o calvário
ia janela, janela ia
mas nada via
ja tinha pergutando a nosso senhor
"Pra que eu aqui, sinhô?"
"Espere um pouco mais, cumpra a sua pena. Eu sinto pena, mas quando se cria a dor, se cria e atura também"
E os dias viraram anos, arrastados pelo frio de um frio abrupto, outras vezes mascarado por um sono que eu rezava pra ser ultimo e eterno. E chora mais. E mais. Todo mundo vê, mas ninguem percebeo quão pesado é o ouro negro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário