domingo, 29 de agosto de 2010

Vem logo, meu amor
Que o tempo escorre pelos meus dedos
Que os palmos de distância
não separem e acalmem essa dor

Vem logo, amor
Tenho um lençol quentinho
Quero sentir teu carinho
Contando as estrelas que existem no céu

Fica, carinho
As Avenidas, ruas e vielas nos aguardam
A chuva caindo
Molhando nossos beijos já molhados

Desalinho, carinho
Meus cabelos tem o teu cheiro
Teu peito já tem o meu perfume
E desalinho, agarrado feito tatuagem

Imagem minha
Minha imagem
Nossas vidas pra sempre entrelaçadas
Laçadas num abraço apertado

Eu te agarro
Eu acho, eu me perco
Não penso, logo esqueço
Que já é hora de acordar...

2 comentários:

  1. Que lindoooo!!!

    Poema rimado falando de amor. Faz décadas que não faço um texto de rima, fazia tempo também que eu não via um tão bem escrito. Dá pra perceber desespero e paixão! Súplica e sentimento...

    Parabéns pela postagem.

    Depois de demorar um tempão a pagina carregar (net muuuuuuito lenta), valeu a pena!

    XerO!

    [Magnólia Ramos]

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Mag!
    O sentimento deixa as palavras mais densas, com cor que vibra...
    Mas ainda não estou no seu nível, mas vou treinando =)
    Passe sempre por aqui, seus tic-tac's sempre serão bem-vindos!


    =***

    ResponderExcluir