terça-feira, 8 de junho de 2010

"Para onde eu quero ir nem carro e avião me levam e nem entorpecentes me proporcionam"


é verdade tenho pena de mim e sou fraco nunca antes uma coisa nem ninguém me doeu tanto como eu mesmo me dôo agora (CFA)
Descansa, ó sede dos sentimentos, das emoções, da consciência! (Porque eu só posso esperar e confiar ...) =]
Porque o fim sempre é bom. Senão está bom, AINDA não é o fim. #Creia =)
É tão forte a sensação que parece que ela vai se tornando real. E tudo vira um grande eco. #Só =(
A maré nunca esteve tão forte como agora...   
Escreve a poesia e eu assino contigo. Não estou inspirando romantismo. Nem mentindo.
Minha música agora? Amadores, de Leoni. Mas não queira que ela tb seja a sua. Tem outras músicas muito mais legais dele pra falar de vc =(
Vc não sabe de onde veio a bala. Vc não escuta o barulho do tiro. Vc só sabe que o peito tá queimando. É mais ou menos assim...
Os autistas é que são felizes. ¬¬ #baddays
  
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário