sexta-feira, 18 de julho de 2008

Balanço da vida...

A distância...
A distância não nos separa...
Passar uma semana sem te ver dói um pouco...
Doeria mais ainda se eu não fizesse um esforço...

Um esforço...
Um esforço usando um pouco...
Do tempo que tenho e que me restou...
Depois de um dia cansativo...

Um dia cansativo...
Um dia cansativo para nós dois...
Que quando éramos crianças...
Desejávamos ser gente grande...

Gente grande...
Gente grande sempre quer ser independente...
E no primeiro aperto acaba perdendo a cabeça...
E não consegue se dar bem no balanço da vida...

Balanço da vida...
Balanço da vida que tem pelo menos dois lugares e duas vias...
E nem todo mundo sabe seguir...
Por essas vias que parecem tão complicadas, embora simples...

Simples...
Simples ainda que tu não admitas...
Nem sempre é fácil seguir, eu sei...
Mas sempre tem outra via...

Outra via...
Outra via, outra via e outra via...
Pois é, infinitas vias. Pois ainda que erres...
Poderá voltar atrás para corrigir seja lá o que for...

O que for...
O que for acontecer de positivo e negativo em tua vida...
Faz parte do balanço da vida...
E independente de tudo, eu estarei aqui...

Estarei aqui...
Estarei aqui aconteça o que acontecer...
Esperando o dia em que o balanço da vida...
Vai te trazer de volta para que eu possa te ver.



=)
Foto publicada às 19:48 


Nenhum comentário:

Postar um comentário